in love da semana #1

Essa sempre foi minha categoria favorita do blog, adoro montar esses posts e tirar todas as fotos! Mas chega de papo porque se passou tempo demais desde o ultimo post!!

Imagem

Começando por essa misturinha sucesso, todas as vezes que usei alguém elogiou ou pediu o nome. Seguindo a dica da Vic do Dia de Beauté, resolvi testar misturas com os batons que tenho em casa e adorei. A desta semana foi juntar Ruby Woo da Mac com esse rosa maravilhoso que tenho de duas marcas diferentes mas a cor é a mesma, a diferença é o acabamento. Tenho o da Koloss mate cor 03 e o da Tracta que veio no kit Cupcake, essa cor é a Sugar Cupcake.

blog 003-001

Esse shampoo é maravilhoso! Nunca gostei de nenhum shampoo da Pantene, meu cabelo é super oleoso e os produtos da marca costumavam ser voltados para hidratar e recuperar cabelos. Procuro sempre comprar shampoo transparente, porque eles removem melhor a oleosidade, então quando vi esse nas prateleiras me interessei e levei pra casa sem muitas expectativas pelo meu histórico com a marca. Foi uma grande surpresa, ele não só removeu bem a oleosidade como também deixou meu cabelo muito macio e com um brilho lindo. Se você sofre com oleosidade, recomendo.

blog 019Pra terminar, Freddo! Nosso mascote cresceu, e continua minúsculo.. hahaha Ele estava todo bonitinho de gravatinha, mas com todo esse pelo fica difícil de encontrar! (: Eu e Freddinho desejamos um fim de semana cheio de amor pra vocês.

Beijinhos

Deixe um comentário

