in love da semana Abril #4

Chega ao fim o primeiro mês da tag in love! To adorando fazer esses posts, espero que vocês gostem também. Semana geladinha e chuvosa aqui em Florianópolis, to adorando. Melhor só se não tivesse nenhum compromisso e pudesse ficar na cama o dia todo bem quentinha, né? Mas aqui esta o que eu amei essa semana..

Favoritos de beleza da semana são super basiquetes, porque minha semana toda foi assim. Então o salva vidas Studio Fix foi o que eu mais usei, pra espantar a cara de ‘acordei agora’. Tenho quase nada de olheiras normalmente e minha pele do rosto anda ok, então só ele dá conta sem precisar de corretivo. Batom cor de boca rosadinho da Vult, daqueles achadinhos de farmácia que todo mundo ama, cor número 27. Fica naquele estilo ‘Eu mesma, só que melhor’, assim como esse blush da Maybelline. Comprei ele faz tempo, uso horrores e parece que nunca vai acabar! Muito bom, fica aquele rosadinho natural, mas com um tantinho de brilho. Pena que a duração deixa bastante a desejar na minha pele oleosa. ):

Scarfland! Essa época é a hora em que todos os cachecóis, lenços e pashminas saem do guarda roupas. Eu adoro usar pashminas com tudo porque elas são quentinhas mas não demais e não pinicam.

Parece estranho dizer que fez frio, choveu e meu sapato favorito foi uma alpargata, né? Mas explico, essa semana fiz quase tudo de carro então quase não pisei no molhado. Meus compromissos eram todos bem dona de casa daí queria bastante conforto, sem deixar de ser fofa! Alpargata da Paez Argentina, quando fui na loja em buenos aires queria trazer todas!! Lindas demais.

Revistas de décor favoritas! Adoro deixar pra comprar mais no fim do mês quando já li todas as de moda (revista-maníaca!). Casa e Comida eu amo demais, ela é bimestral e sempre muito querida.

Freddico dormindo no meu colo.. Tão quentinho! Ele tá tão carinhoso essa semana, tenho que aproveitar. (:

É isso, gente, vamos aproveitar o feriado! Beijinhos

UPDATE!

Quando estava fazendo o post esqueci que queria falar das unhas! Amei demais esse verde metálico da colorama que ganhei junto com um kit de presente de aniversário. Estou louca pra testar as outras cores agora, essa chama ‘Divirta-se’. Então bora se divertir que é sábado! (:

Deixe um comentário

