Dica de leitura: Um dia!


Ok, vocês provavelmente já ouviram falar desse livro. Ele foi indicado em várias revistas, sites e jornais.. Mas não poderia deixar de dizer o quanto ele é demais!! Eu não consegui ver o filme quando estava no cinema, mas antes mesmo já estava curiosa pra ler. Posso dizer que não me arrependi nenhum segundo, o livro é maravilhoso, envolvente, uma experiência completa. Tive que me controlar pra não ler ele todo de uma vez só, e mesmo assim terminei em menos de uma semana. Me sentia quase amiga dos personagens principais, Emma e Dexter.. Ficava até com raiva/pena/feliz com eles. Adorei, recomendo mil. Quem já leu? E quem viu o filme, ele é lindo de morrer também?

PS: Queria ter conseguido a capa original ):

6 pensamentos sobre “Dica de leitura: Um dia!

    • É a história da Emma e do Dexter durante 20 anos. Cada capítulo conta sobre o mesmo dia (15 de julho, eu acho) em cada um dos 20 anos. Muito lindo!

Deixe um comentário

