O que eu vesti: Carnaval!

Então, aproveitando pra encerrar de vez o assunto retorno esta aqui o último conteúdo produzido antes da pausa, que vem a ser o primeiro look da história do blog!!

{ Camisa: Renner; Saia: Renner; Sapatos: Zara; Chapéuzinho: Comprei no Supermercado!; Colar torre Eiffel: Presente de amiga linda! }

Sei que é um assunto que costuma gerar polêmica, e eu não sou muito fã disso, mas então porque? A questão é que, desde que comecei a acompanhar blogs, os looks foram minha parte favorita. É ótimo quando é algo mais vida real, pra gente ver como fulana usou aquela coisa que pode ser que você tenha no seu guarda roupas. É ótimo também quando são coisas que você nunca usaria, por mostrarem jeitos diferentes de usar aquilo. E é ótimo pra ver e tentar fazer algo parecido com o que a gente tem mesmo. Ninguém precisa gastar muito pra se vestir bem, como mostrou a Joana do Um ano sem Zara.

‘Tá, e porque você acha que pode contribuir, filha?’ Então, é o que eu me perguntei desde o começo, será que eu vou acrescentar algo? Porque look por look a gente vê na rua, né? Daí eu concluí que eu não sei realmente se meus looks vão fazer alguma diferença na sua vida.. maaas, se eu publicar aqui é porque eu pensei bastante nele e achei de alguma forma interessante. (:

{ Ziggy lindo, não come meu sapato! }

Esclarecido isso, vamos falar do look! Eu fui assim num show de algumas bandas de rock na sexta feira de carnaval. Antes de me acharem maluca, o show era num bar/restaurante/balada que tem na Lagoa e era tranquilo de ir arrumadinha. A camisa é a coisa mais gostosa da vida, de viscose, super fresquinha! A saia Linda que ganhei do namorado é de paetê irregular, com uma estampa delicadinha em azul e essa transparência sutil na barra, puro amor. O sapato é um clássico adquirido na Zara por simbólicos 59 reais, investimento pra vida toda, super boa a qualidade!  O chapeuzinho era pra entrar no clima carnavalesco, mas me chamaram de Abu várias vezes! Haha.

Espero que gostem, se quiserem dar a opinião de vocês fiquem à vontade pra comentar! Beijinho

PS: Agradecimento especial ao namorado João Otávio que tirou as fotos, bem lindo!

4 pensamentos sobre “O que eu vesti: Carnaval!

  1. Hey! Tambem sigo blogs de moda e adoro ver os looks do dia, mas sempre fico pensando ‘nao tenho grana pra comprar aquilo’ ou ‘ sera que funciona com minhas roupas pechichadas’? xD
    Entao, acho uma proposta muito legal, espero que continue e tenha boas idéias ^^

    • Claro que funciona! Funciona pra todo mundo.. quero muito mostrar isso pras pessoas. (:
      Fiquei muito feliz com sua visita, e que bom que gostasse! Beijinhos

Deixe um comentário

