Do caos da vida e de por que eu voltei.

Não, eu não morri.. Mas foi difícil voltar depois do carnaval, minha gente! Primeiro rolou uma depressão pós férias, daí as aulas começaram e foi muito agitado. Depois fiquei dodói, tive prova e uma reforma aqui em casa, ficou ainda mais complicado. E acima de tudo eu estava meio sem idéias, sem vontade.. tava difícil de postar algo bacana. Então resolvi não me culpar e tirar o tempo que fosse necessário para organizar a vida e as ideias. E funcionou, estou aqui cheia de planos! Quero incluir mais conteúdo criado por mim, sem abrir mão das imagens inspiradoras que todo mundo aqui gosta, quero colocar em prática minha vontade no começo do blog de compartilhar receitas com vocês também, trazer de volta as pílulas de Décor.. Muitas coisas!! Espero que continuem visitando e que gostem, beijinhos.

Deixe um comentário

