Décor: Argentina

Bem vindas a um tour pelo apartamento que alugamos para ficar em Buenos Aires durante nossa viagem! Esse post era pra sair durante a viagem, mas aconteceu do único defeito do apartamento ser justamente não ter internet sem fio.. Nada é perfeito, né? Já postei vários tours em apartamentos para alugar na europa, mas esse é todo especial porque passamos dias lindos aí e porque é o primeiro post de décor com conteúdo totalmente produzido por mim! Yay (:

Nossa sala de estar super bem iluminada e aconchegante..

Copa que tinha luz natural o dia todo..

Cozinha pequena mas bem resolvida: tudo fica pertinho na hora de fazer comidinhas!

Quarto super aconchegante, com duas camas de solteiro, em que eu fiquei..

Mini home office dentro do quarto de casal, que tinha janela estilo trapézio que eu adoro!

Quarto sueper iluminado e fresco, muito gostoso deitar aí depois de uma caminhada longa pela cidade!

Preciso dizer que eu podia morar aí pra sempre? Muito lindo! Espero que vocês também tenham gostado..

Deixe um comentário

