Não, o blog não morreu!

Gente, vocês sabem que tenho um carinho gigantesco por vocês todos que visitam meu blog. Justamente por isso nas ultimas semanas me senti péssima em nunca atualizar, mas foram semanas difíceis. O motivo é justo, fui correr um pouco atrás do meu futuro. (:

Mas agora é hora de sacudir a poeira e botar a casa (e a vida) em ordem pra começar o próximo ano com tudo em cima! Tenho várias coisas nas minhas pastinhas de inspiração pra postar e várias idéias de conteúdo novo. Vamos ter um fim de ano animado, né? Beijinho no coração de vocês, e muito obrigada por terem continuado visitando esse cantinho mesmo nesse tempo de ausência. Tenho os melhores amigos-leitores do mundo!!

Um pensamento sobre “Não, o blog não morreu!

Deixe um comentário

