peixinho

Post pequenininho só pra me gabar da trança que acabei de fazer. Aprendi com a nossa eterna e querida LC de The Hills e dona do the beauty department, cheio de dicas ótimas! Vale a pena ler ele todinho. E por fim minha sapatilha favorita que foi pra aula comigo hoje. Gente, to tentando postar mas tá difícil, sabe.. estou com pouquíssimo tempo por causa dos estudos. Não vou abandonar, mas não fiquem tristes se um dia ou outro não tiver post! Juro que é por uma boa causa e que compenso por isso depois. Beijinhos <3

2 pensamentos sobre “peixinho

  1. Quando eu estava com o cabelo comprido eu tentava taaanto fazer essa trança… Mas eu tenho muito cabelo, você sabe… Chegava um ponto em que eu me perdia com as mechas! hahaha!
    (acho que esse é o meu primeiro comentário… Visito o blog todos os dias, mas só agora criei juízo para te escrever algo. Saiba que, postando coisinhas que fazem o seu coração bater mais forte, você deixa o dia de outras pessoas -e eu nesse meio- muito mais bonito.)

  2. Ai, isso pra mim é moleza, tenho meia dúzia de fios de cabelo! haha.. Brigada pelo carinho, amiga! Fico feliz de fazer seu dia ficar mais bonito (: Fique à vontade pra comentar quando sentir vontade.. aqui a casa é sua! Beijoquinhas

Deixe um comentário

