Duas formas super diferentes uma da outra de se usar pantalonas, só pra mostrar que as tendências sempre ficam mais bonitas quando adaptadas ao nosso estilo pessoal. Vamos refletir um pouco sobre o que a gente quer usar esse verão e o que realmente fica interessante com o nosso estilo! (:

Anúncios

2 pensamentos sobre “

    • Linda, né? Na minha opinião, pro nosso tipo físico tem grandes chances de parecer mais magra. Mas o salto é obrigatório pra gente não parecer menor e é bom que a calça seja lisa também! Comente sempre que quiser, Mamá, gostei disso de responder! haha, beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s